terça-feira, 9 de outubro de 2012

10 cosas Para treinamento de computação forense


Sua primeira semana no trabalho vai ser estressante, pois haverá muito o que aprender. A seguir estão os 10 "Deve-dos", como segue:

1. Vista-se adequadamente - contagens primeira impressão. Como um instrutor de informática forense, vestir profissionalmente durante a primeira semana e começar uma sensação para o que todo mundo usa antes de tentar algo mais casual.

2. Admitir erros e pedir desculpas, se necessário - Você vai cometer erros. É sempre melhor admitir cedo, e pedir ajuda para consertá-lo, do que esperar até que o erro for descoberto.

3. Venha preparado - Como treinador de computação forense, que se espera para fornecer um computador laptop ou fornecimentos especiais, não se esqueça deles.

4. Seja curioso - Não tenha medo de perguntar! Durante o treinamento, é a sua oportunidade de ouro para pedir qualquer coisa que você não entende.

5. Preste atenção aos detalhes - Tome notas em informações importantes que você se deparar durante a sua primeira semana de treinamento. A melhor maneira de reter informações é ter um registro, claro e conciso do mesmo.

6. Não, por favor Surf - Como treinador de informática forense lhe dá chances de acesso à internet, mas lembre-se sempre a regra: "Não surf durante o horário de expediente".

7. Dê a sua mão, um telefone Break - É inadequado para receber chamadas pessoais de natureza não-emergência em seu trabalho.

8. Aprenda a andar antes de correr - Não se apresse em fazer algo até que você sabe como fazê-lo. As coisas podem parecer fácil, mas você não pode obtê-lo direito devido. Sempre tem alguém verificar o seu trabalho quando você estiver primeira partida fora para se certificar de que você está no caminho certo.

9. Conheça o seu limite - Se a tarefa dada é dentro de suas responsabilidades profissionais, nunca se recusar a executar a tarefa. Mas se você está sendo solicitado a fazer coisas em suas habilidades, falar e perguntar por que é necessário. Por outro lado, se as tarefas dadas superam suas habilidades, para pedir orientação.

10. Trabalho em equipe - Nenhum homem é uma ilha. Você precisa conhecer as pessoas de baixo para o mais alto da hierarquia. Como muitos funcionários se sintam ameaçados por novos trabalhadores, fazer a transição fácil para eles e apenas ser agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário