quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aperitivos Presunto


Os aperitivos são petisco pequeno, mas interessante que é preciso aprender a fazer. Não só são a maioria dos aperitivos atraente para os olhos, eles podem ser bastante enchimento também. Planejando uma festa ou cozinhar por mais de dois requer um bom senso de cálculo. É melhor conhecer o seu cliente e seus apetites. Ao servir aperitivos para apenas um coquetel, certifique-se de mantê-los a garantir variedade e no gosto e sabores, enquanto que se for seguido por um jantar, então não mais de 3-4 mordidas devem ser servidos. E certifique-se de ter abundância de toalhas de papel ao redor. Na maioria das receitas, aperitivos têm ingredientes muito poucos e não são de todo tempo. Aperitivos Ham pode adicionar bastante torção interessante, em vez do frango regular ou aperitivos veggie. Aqui estão algumas receitas do aperitivo presunto.

Fácil Aperitivos Presunto

Ham Toast

Ingredientes

* Ground (cozido) de presunto, 1 xícara

* Picada cebola, copo

* Picada de alecrim, 1 colher de chá

* Mostarda Dijon, 1 colher de sopa

* Maionese, copo

* Relish salmoura, 2 colheres de sopa

* Os biscoitos ou torradas

Em um processador de alimentos, presunto processo. Misture todos os outros ingredientes, deixando para trás um meia de maionese com presunto chão em uma tigela. Coloque-o na geladeira para gelar por meia hora. Espalhe uma fina camada de maionese em bolachas ou torradas, e uma colher de sopa da mistura de presunto grande sobre ele. Este aperitivos deve ser servido frio.

Sanduíches de presunto

Ingredientes

* Presunto picado cozido libra,

* Manteiga amolecida, 1 xícara

* Cebola picada, 1

* Sementes de papoila, 2 colheres de sopa

* Queijo suíço, 4 onças

* Molho inglês, 1 colher de sopa

* Mostarda Dijon, 2 colheres de sopa

* Partido rolos, 10 - 12

Misture a manteiga, cebola, sementes de papoula, molho inglês e mostarda Dijon. Fatia cada rolo horizontalmente a partir do meio. Rolos de dispersão (fundo) com manteiga e cubra com a mistura de presunto. Coloque o corte de meio topo de volta para os rolos do partido. Pré-aqueça o forno a 350 graus F e colocar os rolos em um prato de prova forno em uma única camada, com cuidado para não se sobrepõem uns aos outros. Asse até que os rolos marrom e queijo derreter.

Aperitivos frios Presunto

Ingredientes

* Presunto picado, 2 xícaras

* Espinafre, 18 grandes desengaçadas folhas

* Fatiado, pimentão vermelho assado, 1 xícara

* Os cebola picada, 3

* Cream cheese amolecido,, copo

* Mostarda Dijon, 2 colheres de sopa

* Os Tortillas, 6 - 8

Em uma tigela, misturam-se creme de queijo, mostarda e cebola. Espalhe esta mistura uniformemente sobre cada tortillas. Coloque cerca de duas a três folhas de espinafre sobre cada tortilla e pressione-o para baixo. Pimenta colher e presunto sobre as folhas e enrole cada tortilla em filme plástico. Leve à geladeira por uma hora. Antes de servir, de aparas de corte, e corte cada tortilla 5 - 6 cata-ventos para servir.

Aperitivos Presunto em fatias

Ingredientes

* Em fatias finas de presunto cozido, 1 £

* Espargos, 8 onças

* Horseradish, 2 colheres de chá

* Mostarda Dijon, 2 colheres de chá

* Cream cheese amolecido, 15 onças

* Molho inglês, tsp

Em uma tigela, misture o rábano, creme de queijo, mostarda e molho inglês. Em uma panela grande, cozinhe até ficar crocante de aspargos-concurso. Espalhe uma fina camada de mistura de queijo creme em fatias de presunto. Lugar certo espargos um no meio da fatia de presunto e enrole. Corte em pedaços pequenos. Leve à geladeira por uma hora e sirva gelada.

Há muitos usos para a esquerda mais de presunto, e usá-lo na tomada de aperitivos de presunto é apenas um deles. Pode-se comprar presunto em pequenas porções, ou grandes, dependendo da necessidade. Sirva aperitivos frios ou quentes, sozinho ou com um acompanhamento, aperitivos de presunto teria um sabor tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário