sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Home remédios para o couro cabeludo Flaky


Pode nos parecer que a pele escamosa aparece sem nenhuma razão lógica, mas a realidade é que pode haver vários fatores que trabalham simultaneamente, a fim de criar esta condição da pele. Qualquer que seja a razão, couro cabeludo esquisito são coceira, embaraçoso e difícil de tratar. Muitas pessoas vivem com este problema ao longo de suas vidas como ela continua aparecendo. O que nos leva a fazer a pergunta, se a condição continua aparecendo, então ele é obrigado a ser uma infecção ou algum tipo, certo? Que por acaso é precisamente correto.

Couro cabeludo em flocos é também conhecido como caspa, que é na realidade uma infecção fúngica causada pelas leveduras fungos Malassezia. Este fungo metaboliza o sebo segregado e converte-se em ácido oleico, o que provoca inflamação, prurido e descamação da pele do couro cabeludo. Estes flocos são as células mortas que reaparecem pelo tempo a camada de epiderme tem de se renovar. Quando esta camada tem de substituir mais do que o usual, que provoca um desequilíbrio do pH e sobrecarrega as glândulas sebáceas e faz com que as células da pele a morrer mais rápido. É basicamente um ciclo vicioso que assegura que a infecção fúngica persiste e continua a caspa. O pior é o loop constante externa que adicionar a este ciclo, que instiga o estado a agravar ainda mais.

A razão é que quando usamos produtos químicos fortes do cabelo tais como shampoos e condicionadores, estamos ainda mais a desidratação da pele e do couro cabeludo privar de nutrientes essenciais. Tudo o que resta é o resíduo desses produtos para o cabelo, que ajudam a tornar o couro cabeludo mais rígidas. Ela também alimenta a infecção por causa da condição higiênico que ele cria. Felizmente, existe uma solução para tratamento da caspa na forma mais segura possível. Este artigo irá discutir os melhores remédios home para o couro cabeludo esquisito.

Remédios naturais para Scalp Flaky

# 1 - Terapia suco de limão

O suco de limão é bem conhecida por suas propriedades antifúngicas ou antimicrobianas, que quando aplicado ajuda a luta contra a infecção fúngica do couro cabeludo. O ácido cítrico no limão ajuda a restaurar o equilíbrio do pH, e as reparações os danos causados ​​como resultado da infecção. Ela limpa as células mortas, que pode ter sido obstruídos dentro dos folículos pilosos, também equilibra a secreção de sebo que assegura ainda mais a que o couro cabeludo não se torne a secar ou excessivamente oleosa. A inflamação causada pela caspa reduz substancialmente, assim como ele cura as manchas da pele afetadas. Quando sumo de limão é aplicado sobre a parte inflamada, faz com que picadas menor e queima, o que é natural e não prejudicial para o couro cabeludo. Mas algumas pessoas não podem tolerar este picadas muito bem, especialmente as crianças, que é por isso de sumo de limão deve ser diluído com água ou óleo de oliva, de modo a reduzir a potência da sensação de ardor.

Esprema o suco de um limão grande single, dependendo da densidade do seu cabelo no couro cabeludo. Misturar este sumo com água ou óleo. Aplique essa mistura uniformemente em todas as áreas do couro cabeludo e mais ainda sobre as manchas especialmente coçam. Agora massageie suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos, pois isso vai ajudar a trazer mais sangue em circulação, que, ao contrário, fazer com que os poros se abrem e absorvem mais o suco de limão e azeite.

# 2 - Azeite Virgem

Este óleo foi usado para afastar afastado caspa, no passado, e é uma das lentas, mas eficaz, remédios do couro cabeludo em flocos. Hoje em dia, essa prática perdeu o seu significado por causa da nossa dependência crescente em limpadores de cabelo artificiais. É um fato conhecido que o azeite é rico em vitamina E, que se converte em antioxidantes. Estes trabalhos antioxidantes na pele para livrá-lo da doença de patógenos causadores. O azeite é também rico em vitamina K, que é excelente para inibir o crescimento de infecções fúngicas. Aplicar este óleo duas vezes por semana e deixá-lo permanecer no cabelo por cerca de 8 horas em um estiramento.

# 3 - Tea Tree Oil

Extratos da árvore do chá tem propriedades antifúngicas que ajuda a prevenir e matar o fungo responsável por causar caspa. O óleo da árvore do chá é muito forte na sua forma concentrada e vai causar muita ardência e queimação quando aplicado diretamente no couro cabeludo. Lembrar para misturar o óleo com um pouco de azeite de modo a que a mistura é diluída e menos potente. Diluindo o óleo não irá reduzir a eficácia do óleo de árvore de chá. Este óleo é a melhor opção para tentar o tratamento em casa esquisito couro cabeludo.

# 4 - vinagre de maçã

A aplicação tópica de vinagre de maçã é um dos remédios eficazes casa faiscantes couro cabeludo. Limpando o couro cabeludo com este vinagre faz maravilhas como ele restaura o equilíbrio do pH sobre a aplicação repetida. Lavar o cabelo com vinagre cada duas vezes por semana e você começará a notar menos caspa visível no couro cabeludo.

# 5 - Aloe Vera Gel

Aloe vera tem antifúngico, bem como propriedades antibacterianas que ajudam a reduzir a caspa. No entanto, sua aplicação deve ser feito com mais freqüência, porque leva tempo para mostrar resultados positivos eo processo de cicatrização é lenta. Você pode aplicar gel de aloe vera toda vez que você lava seu cabelo, depois do qual você não precisa se lave com xampu. Em vez de água simples seria suficiente na limpeza do couro cabeludo. Esta terapia é boa para o tratamento do couro cabeludo esquisito em crianças, pois eles tendem a jogar o dia todo eo suor coletado pode agravar a caspa, pois cria um ambiente propício para o fungo a crescer. Lavar o cabelo com aloe vera pode ajudar a manter seu couro cabeludo limpo e protegido de danos causados ​​por produtos químicos.

As terapias acima mencionadas ervas são algumas das soluções experimentadas e testadas para couro cabeludo esquisito. Você pode tentar o que for viável para você, mas não tente mais de uma terapia de uma vez. Deixe as propriedades medicinais da erva trabalho no couro cabeludo durante algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário