quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Próximos Jogos 3D 2012


Controlando uma câmera de vídeo virtual é mais fácil de controlar um real, e que explica por que os efeitos 3D em jogos e filmes de animação são muito melhores em comparação com mesmo nos filmes. A fim de proporcionar a melhor experiência de jogo aos seus usuários, a maioria dos fabricantes de consolas de vídeo jogos estão deslocando lentamente base para jogos 3D. Cerca de um ano atrás, a Ubisoft CEO - Yves Guillemot, previu que o ano de 2012 seria dominada por jogos 3D, com uma quota de 50 por cento enorme. De acordo com estes últimos acontecimentos, não há margem para questionar previsão Guillemot. Pelo contrário, vários fabricantes estão planejando relançar os seus anteriores jogos mais vendidos, com um toque 3D.

Sony parece estar à frente mais uma vez, e que se tornou ainda mais evidente quando se anunciou, na E3 2011 da Sony, que têm mais de cem títulos de jogos 3D com lançamento previsto para ao longo dos próximos anos. Esta afirmação é apoiada pelo fato de que o novo Sony PlayStation 3D com a marca do monitor (que também foi anunciado na E3 de 2011) está tudo pronto para lançamento em 2012. Mas então, a Sony não é a única empresa competindo pela supremacia 3D. Rivais Microsoft e Nintendo estão também a planear uma extravagância em 3D para seus usuários este ano. Na verdade, a Nintendo está programada para lançar a sua marca novo console - o Nintendo Wii U, que se acredita ser compatível com 3D, este ano.

Upcoming Lista de Jogos 3D: 2012 Edição

Jogos em 3D não é mais uma coisa do futuro, com jogos como Crysis 2, Assassins Creed: Revelations Avatar, O Jogo, G-Force e Gran Turismo 5, já está fazendo completamente um zumbido na arena tecnologia em 2011. Vem de 2012, e as expectativas aumentaram ainda mais, por isso não seria surpreendente se um monte de novos títulos (e 3D tweaked títulos existentes) surgem em nosso caminho no próximo par de meses. Um grande número de jogos que estão agendados para lançamento em 2012 são ou 3D Vision pronto ou tem suporte 3D Vision como uma de suas características proeminentes.

Inversão

Desenvolvedor: Saber Interactive

Género: Third-person shooter

Plataforma / s: PS3, Xbox 360, Windows

Sinopse: A "inversão" acompanha a jornada de policial Davis Russel (modo single player) e seu vizinho Leo Delgado (modo multiplayer), pois assumir um inimigo desconhecido armado com futuristas gravidade controladores armas - o Lutadore.

Data de Lançamento: 7 de fevereiro de 2012

Deep Black

Desenvolvedor: Biart

Género: Shoot 'em up

Plataforma / s: PS3, Xbox 360, Windows

Sinopse: Um dos jogos mais aguardados de 2012, Deep Black (inicialmente chamado U-Wars ou Underwater Wars) reúne vários elementos de jogo, incluindo ficção científica, bio-terrorismo, espionagem, e assim por diante. O jogo com um enredo futurista também se orgulha de batalhas submarinas com oi-tech do equipamento.

Prevista de lançamento: fevereiro 2012

Armored Core V

Desenvolvedor: From Software

Gênero: Simulação

Plataforma / s: PS3 e Xbox 360

Sinopse: A guerra total na série Armored Core continua com Armored Core V, mas as coisas vão ser um pouco diferente desta vez. Para além da definição de todos os novos que leva as batalhas a nível global, o jogo vai enfatizar sobre tática e compreensão da geografia.

Data de Lançamento: 1 de abril de 2012

The Last Guardian

Desenvolvedor: Team Ico

Gênero: Ação e aventura

Plataforma / s: Sony PS3

Sinopse: The Last Guardian é uma história de tentativa de um menino a escapar de um antigo castelo, e sua amizade com uma criatura semelhante a uma gigantesca griffin - Trico. O jogo está em desenvolvimento há quase três anos, e características em quase todas as listas de jogos mais aguardados de 2012.

Data de Lançamento: 31 de dezembro de 2012

Levante de Metal Gear: Revengeance

Desenvolvedor: Platinum Games

Gênero: Ação corte e barra

Plataforma / s: PS3, Xbox 360, Windows

Sinopse: A katana empunhando cyborg ninja Raiden assume várias Empresas Militares Privadas (PMCs), neste episódio da série Metal Gear. Um jogo puramente orientado para a ação, as tensões crescentes sobre Metal Gear espadas de combate, e introduz uma nova gama de barras e cortes.

Prevista de lançamento: 2012

Para além destes jogos, alguns dos jogos mais aguardados do ano, incluindo Infinito BioShock, Metal Gear 3, Starhawk e The Darkness II, são cotado para ser outros jogos 3D compatíveis para chegar às lojas este ano. Não se esqueça, alguns desenvolvedores de jogos estão mesmo contemplando a idéia de relançar seus antigos best-seller de jogos com 3D ajustar Nós vimos isso acontecer antes, quando Deus de clássicos do console de mão da guerra - os Chains of Olympus e Ghost of Sparta, foram atualizados para o 3D e disponibilizado no PS3 como parte do God of War: Coleção Origens. Outros exemplos da mesma incluem o Batman: Arkham Asylum Jogo da edição do ano, Ico e Shadow of the Colossus coleção, Wipeout HD, etc

Sony PlayStation 3 console de videogame é sem dúvida um pioneiro quando se trata de jogos em 3D, ea lista de 2012 de jogos 3D lhe diz exatamente o porquê. Em um ponto do tempo, a Nintendo foi o todo ea alma da tecnologia de jogos de movimento, hoje todos os principais fabricantes de consolas de vídeo jogos têm um sistema de jogos de movimento próprio. O mesmo é esperado para ser visto no caso de jogos 3D que é hoje dominado pela Sony Computers Entertainment Inc. Todos em tudo, as coisas estão indo só para ficar melhor a partir daqui, e todos os fãs hardcore de jogos lá fora, são definidas como ter uma explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário