segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Flawless segredos da pele


A beleza física é incompleta sem uma pele linda e deslumbrante olhar. Para obter um é apenas um sonho para a maioria de vocês. Isso ocorre porque, inconscientemente, você está submetendo a sua pele a poeira, sujeira, produtos químicos e outras formas de poluição ambiental que se deteriora continuamente sua pele. Isso faz com que a pele olhar aborrecido e sem vida. Em adição a isto, uma dieta deficiente em nutrientes não saudável da pele é outro factor degenerativa em muitos casos. Portanto, a fim de obter uma pele limpa, saudável e radiante, você precisa fazer um pouco de casa no dia-a-dia. Primeiro de tudo, verificar os fatores que prejudicam a sua pele todos os dias. Uma vez que você vir a saber sobre isso, tente seu melhor nível para proteger a sua pele a partir desses agentes destrutivos e cuidar bem da pele para mantê-lo de acordo com suas expectativas. E, acredite em mim todos os segredos da pele impecável estar no caminho de sua conservação e manutenção. Aqui está uma maneira simples de cuidar da pele impecável.

Como obter uma pele impecável

Esfregue: Esfregue sua pele pelo menos duas vezes por semana. No caso de você ter uma pele oleosa, esfregando a cada dias alternados vai ajudar muito no controle do petróleo. Um grande número de purificadores estão disponíveis no mercado. A maioria deles são baseadas em nozes e damascos. Obtenha um para si mesmo e usá-lo como dirigido. Se você desejar para esfoliar a pele naturalmente, então use grama de farinha. É o melhor para todos os tipos de pele, especialmente pele oleosa. Uma forma de utilizar grama de farinha para lavagem é misturar uma colher de sopa com um pouco de iogurte e 2-3 gotas de sumo de limão. Faça uma pasta e aplicá-lo uniformemente em todo seu rosto. Deixe-o secar. Lave-a bem com água em abundância. É esfolia a camada superior da pele morta. Quando feito regularmente, ele irá remover manchas escuras e acne da pele também. Veja também o tratamento da acne para a pele oleosa.

Purifica: Após lavagem ou esfoliação, não há necessidade de purificação. Mas esfregando cotidiana não é aconselhável. Limpeza diária da pele é uma necessidade para remover sujeira, poeira e microorganismos que mantêm ficar acumulado. Isso vai impedi-lo de espinhas e acne. Você pode usar produtos de cuidados da pele, tais como lavar o rosto ou leite de limpeza disponíveis no mercado. Não olhar para o que serve para o seu tipo de pele. Em casa, você pode usar o mel misturado com 3-4 gotas de limão. Espalhe-o em seu rosto ou a pele que precisa de limpeza. Deixe-o por 10-15 minutos e depois enxaguar bem com água. Ele limpa a pele suave e eficaz. Leia mais sobre os usos de glicerina para a pele.

Hidratar: limpeza remove óleo natural e umidade de sua pele. Um segredo da pele impecável é grande para hidratar a pele logo depois de purificá-lo ou depois de tomar um banho. Você pode usar hidratantes over-the-counter pele. Se você tem pele oleosa, você deve ir para um hidratante livre de óleo. Isso irá evitar a produção excessiva de óleo em sua pele. O mel é um hidratante natural grande. Aplique mel sobre a pele por um período de 15-20 minutos. Enxaguar com água em abundância. No caso de a pele seca, misturar 2-3 gotas de glicerina, assim. Frutas como mamão, melancia e banana também dá efeito hidratante para sua pele. A pele seca é mais propensa à formação de rugas e linhas finas. Portanto, manter a pele sempre hidratada. Isto evita que a pele seca em torno dos olhos e os atrasos de envelhecimento em alguma extensão.

Proteger do Sol: Os raios ultravioleta presentes na luz solar é um dos maiores inimigos da sua pele. Ela danifica sua pele mal. Ele pode desencadear o processo de envelhecimento da pele muito antes da hora programada. Além de raios ultra-violeta, a luz solar pode tan sua pele e bronzeamento é um grande obstáculo na obtenção de uma pele impecável. Assim, outro segredo da pele impecável é muito importante para protegê-la do sol. Na medida do possível, não sair no sol entre 22:00 - 16:00 No caso você tem que, aplique um protetor solar de boa qualidade, pelo menos, meia hora antes da exposição ao sol. Extrato de chá atua como um filtro solar natural.

Coma Bom: Outros segredos da pele impecável que carrega um grande significado é seguir uma dieta pele impecável. Uma dieta equilibrada, rica em proteínas, vitaminas e minerais é a necessidade de sua pele, e, portanto, pode ser chamado de dieta pele impecável. As proteínas são essenciais para a reparação de danos na pele. As vitaminas e os minerais são necessários para a realização de um grande número de processos metabólicos que são essenciais para a manutenção de uma boa saúde geral e, portanto, uma pele em chamas. Seguir uma dieta saudável, que tem grandes quantidades de todos os três. Você vai ter proteínas de ovos, leguminosas e alimentos como a soja. As vitaminas e os minerais estão presentes em frutas e vegetais. Portanto, comer muitos deles para ter uma pele impecável.

Exercício: Uma dica pele impecável é grande para ser fisicamente ativo. Está diretamente relacionado à saúde de sua pele. Sudorese limpa os poros da pele e estimular a circulação sanguínea. Isto, por sua vez, limpa a pele e traz um brilho a ele. Não é necessário para trabalhar arduamente todos os dias. Exercícios moderados, como caminhar por meia, natação, ciclismo, hora, saltos, etc vai ajudar muito na manutenção da saúde de sua pele ao longo do tempo. Assim, torná-lo um ponto que você está exercitando regularmente, mas moderadamente todos os dias.

Veja também:

* Os remédios naturais Beleza

* Rotina de cuidado diário da pele

Assim, você vê que todos os segredos da pele impecáveis ​​estão na verdade seguindo um estilo de vida saudável. Além disso, você só precisa proteger sua pele da exposição ao sol e poluentes. Seguindo estes pontos não podem dar-lhe resultados positivos em um par de dias, mas certamente irá fazer a diferença dentro de um par de meses. Faça experimentá-los e obter centenas de cabeças de giro para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário