sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noivas Calla Lily Bouquets


O casamento é tudo sobre extravagância e grandeza. Escusado será dizer que as pessoas vão a milha extra para fazer seu casamento especial. Planejamento meticuloso e um grande gosto estético são as duas coisas que podem transformar qualquer casamento em um casamento de conto de fadas. As flores do casamento adicionar uma grande quantidade de suas decorações do casamento. As delicadas flores de todos os matizes realmente adicionar o seu próprio encanto para qualquer local. No entanto, as flores do buquê de noiva são os que são mais reverenciados flores na cerimônia de casamento inteiro. O buquê de noiva chama a atenção tanto quanto a noiva bonita sozinha. Portanto, as noivas a-ser ter uma grande dor e pessoalmente escolher as flores para o seu buquê de noiva. Se você é uma noiva a-ser você mesmo, então você certeza deve estar à procura de flores apto para o seu buquê de noiva. Nesse caso, buquês de noiva calla lírio pode terminar a sua pesquisa. Dada a seguir algumas ideias para bouquets de casamento do lírio de Calla.

Como fazer um Bouquet Calla Lily nupcial

Elegante Calla Lily Bouquet

Se você é uma noiva recatada, que gosta de subestimar, então esta simples, mas elegante lírio bouquet é para você. Levar de 10 a 12 brancos lírio flores e simplesmente amarrá-los com uma fita floral. Amarrá a fita pelo menos 6 polegadas abaixo do flor. Uma vez, as flores estão garantidos no lugar por a fita, pegue uma fita de cetim branco e envolvê-la em todo o tronco, para cobrir os debaixo de fita floral. Completá-lo com um laço apertado. Este buquê de noiva simples é obrigado a transpirar charme discreto quando você andar pelo corredor. Se você quiser adicionar cores para o seu buquê, ir para mini-lírios de calla como eles vêm em todas as tonalidades imagináveis.

Dramatic Calla Lily Bouquet

Se você estiver procurando por buquês de noiva únicos, com lírios, então isso poderia ser a sua escolha. Obter cerca de 15 - 20 lírios de diferentes tamanhos e cores. Espalhe cinco flores do lírio de Calla na palma da mão esticada. Dispor-los mais ou menos em forma de uma seta, com a flor meio sendo o mais alto de todos. Agora coloque mini-lírios de calla em ordem decrescente do comprimento de seus caules. Gentilmente, feche a palma da mão, sem perturbar a ordem das flores. Amarre as flores com a fita floral e enrole a fita de cetim branco, como mencionado acima. Este buquê dá uma profundidade única e dimensão para o seu buquê de noiva.

Mixed Calla Lily ramalhete nupcial

Este é um bouquet de noiva que tem apelo visual impressionante. Rosas e lírios fazer combinação muito bonita. Além disso, você tem amplo espaço para a experimentação de cores. Obtenha algumas flores do lírio de Calla em sua cor favorita e tamanho e combiná-los com rosas frescas, novamente de sua cor favorita. Disponha os lírios ao redor das rosas ou misturá-las, conforme a coordenação da cor. Para um casamento de conto de fadas, escolha branco ou marfim lírios de calla e rosas brancas ou rosa salmão. Você também pode experimentar com outros tons pastel se você quiser adicionar um toque de sofisticação ao seu casamento.

Devido às suas inúmeras nuances, lírios são os mais adequados para qualquer casamento. Bouquets de noiva de Calla Lily em vários tons de laranja e vermelho são os mais procurados para casamentos de outono. Da mesma forma, as flores do lírio de Calla em roxo profundo ou vinho ótimo para casamentos do inverno. Assim, vala rosas nesta temporada casamento e ir para lírios vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário