sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pesquisa mostra que muitos trabalhadores americanos mentir sobre ser atrasado para o trabalho


Os patrões desculpas sobre por que ouvir os seus trabalhadores mostrou-se atrasado para o trabalho pode ser esgotando, mas, embora os gerentes geralmente não questioná-los, eles geralmente não acreditam que eles também. Um estudo de mais de 2.500 trabalhadores, o popular site CareerBuilder.com mostrou que cerca de 13% dos trabalhadores norte-americanos mostram-se atrasado para o trabalho pelo menos uma vez por semana, e cerca de 25% estão atrasados ​​pelo menos uma vez por mês.

Desses números, um em cada cinco pessoas disseram que compõem mentiras para dizer a seu chefe sobre o porquê eles arrastaram para dentro do escritório tarde. Mais de um quarto deles culpam o tráfego tie-ups, mas 11% confessam que realmente eles dormiram tarde. Outros motivos populares para estar atrasado incluído sentir-se doente, perder as chaves do carro, esquecendo algo em casa e ter que voltar para obtê-lo, e uma pessoa chegou a dizer a seu chefe que ela atropelou uma cabra. Segundo a pesquisa sites, estes são os 10 melhores exemplos de desculpas mais usuais empregados têm sonhado para explicar por que eles mostraram-se atrasado para o trabalho:

* Eu sonhei que eu fui demitido, por isso não se deu ao trabalho de sair da cama.

* Eu tive que tirar o meu gato ao dentista.

* Fui todo o caminho para o escritório e percebi que ainda estava de pijama e teve que ir a casa mudar.

* Eu vi que você não estava no escritório, assim que eu saí procurando você.

* Eu não conseguia encontrar o empate direito, então eu tive que esperar para as lojas de abrir para que eu pudesse comprar um.

* Meu filho tentou lavar a nossa ferret no vaso sanitário e eu precisava cuidar do furão.

* Eu atropelou uma cabra.

* Parei para comer um sanduíche bagel, a loja foi assaltada ea polícia exigiu que todos a ficar para interrogatório.

* Uma abelha voou no meu carro e me atacou e eu tive que encostar.

* Molhei minhas calças e foi para casa para mudar.

Muitas desculpas parecem demasiado escandalosa para não ser verdade, mas os gestores não tipicamente questionar a veracidade dos motivos, embora 35% disseram que eles normalmente não acreditar neles. "Enquanto a maioria dos gerentes de contratação tende a ser branda, se os trabalhadores ocasionalmente executar tarde, outros são muito mais rígidas nas suas políticas", disse Rosemary Haefner, vice-presidente de recursos humanos para CareerBuilder.com. "Trinta por cento de contratação de gerentes dizem que não se importam se seus empregados vêm em final desde que seu trabalho seja concluído no tempo com boa qualidade. No entanto, um em cada 10 gerentes de recursos humanos dizem que consideram dispensa de um funcionário se ele ou ela chega final de uma ou duas vezes em um determinado ano. Um em cada cinco dizem que um bilhete azul pode estar em ordem, se um empregado está atrasado três vezes em um ano. "

Segunda-feira é geralmente o dia em que a maioria das pessoas mostram-se atrasado para o trabalho, segundo a pesquisa. Então, da próxima vez que você acorda de manhã e perceber youve apertar o botão do snooze um muitas vezes, não se esqueça você não está em seus pijamas, você está usando o laço direito, youve ido ao banheiro antes de sair , e não se esqueça de manter um olho atento para as cabras. Essas desculpas ter sido feito para a morte.

Você mentir sobre a sua razão para estar atrasado para o trabalho?

Sim, o tempo todo!

Bem, às vezes

Geralmente não

Não

Eu nunca estou atrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário