sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cure Cabelo Grisalho


Cabelo grisalho, muitas vezes indica o início do envelhecimento processo em seres humanos. Eles também estão associados com sabedoria e experiência adquirida ao longo da vida. Anteriormente, os cabelos grisalhos iria aparecer somente quando as pessoas estavam no limiar de quarenta anos. No entanto, estes dias, mesmo os homens e mulheres jovens estão enfrentando o problema dos cabelos brancos. Obviamente, as pessoas estão agora mais interessados ​​em encontrar uma cura para cabelos grisalhos. Na verdade, se você tiver um olhar para o mercado, você vai perceber que realmente não há escassez de produtos para cura cabelos grisalhos. No entanto, nem todas as curas de cabelo cinzento que estão disponíveis no mercado podem ser eficazes.

Cure Cabelo Grisalho

Groselha indiana

Groselha indiana ou amla é o remédio mais eficaz e natural para os cabelos grisalhos. Você pode consumi-lo todo, já que é uma rica fonte de vitamina C ou você pode até aplicá-lo diretamente em seu couro cabeludo. Groselha indiana também está disponível na forma de pó, de modo que ele pode ser feito em pasta e aplicada sobre o couro cabeludo.

Hena

Henna naturalmente torna uma cor marrom avermelhada ao cabelo. Assim, pode ser utilizado como um corante natural do cabelo para o cabelo cinzento. Henna é também um bom condicionador e não tem absolutamente nenhum efeito nocivo sobre o cabelo. Você pode triturar folhas de henna frescas ou você pode misturar henna pó com água e aplicar no couro cabeludo. É importante deixar henna no seu cabelo por pelo menos 2 horas. Você pode ter que usar henna uma vez a cada dois meses.

As sementes de feno-grego

Sementes de feno-grego é uma cura natural eficaz para cabelos grisalhos. Mergulhe um punhado de sementes de feno-grego em água e deixá-los durante a noite. Grind-los na manhã seguinte e misture com 2 colheres de sopa de coalhada. Aplique esta mistura no couro cabeludo e deixe ficar por uma hora ou assim. Lave-a com um shampoo normal. Sementes de feno-grego também livrar da caspa e fazer o cabelo macio e brilhante.

Hibisco

Hibiscus flor extrato constitui o ingrediente essencial de quase todos os produtos de cabelo todos os anti-cinza. No entanto, é melhor aproveitar os seus benefícios em sua forma natural só. Leve flores de hibisco 3-4 e esmagá-los. Ferva cerca de 200 ml de óleo de oliva ou óleo de coco com flores de hibisco triturado. Coe a mistura quando esfria. Aplicar este óleo à noite durante o sono e lavar o cabelo na manhã seguinte. Siga esta rotina pelo menos 2-3 vezes por semana. Você deve perceber melhora considerável em seu cabelo grisalho. Hibiscus gel é também eficaz, desde que não seja mais processado.

Melaço

O melaço é um remédio de cabelo incomum cinza. Consumir uma colher de blackstrap todas as manhãs reduz o envelhecimento dos cabelos. Vantagens adicionais de melaço consumir incluem depressão cura e pressão arterial elevada.

Dicas para Evitar Cabelo Grisalho

* Envelhecimento prematuro do cabelo é um resultado do estilo de vida estresse, insalubres e hábitos alimentares incorretos. Então, livrar destes cabelos brancos faz para prevenir envelhecimento precoce dos cabelos.

* Incorporar alimentos ricos em vitamina C, vitamina E e proteínas

* Evite sair ao sol, sem cobrir seu cabelo.

* Não submeta seu cabelo para tratamentos capilares freqüentes, como a coloração, permanentes, alisamento.

* Não use xampus ou outros produtos de cuidado do cabelo com produtos químicos.

* Não vá para a tintura de cabelo cheio de cabeça, se você só tem poucos fios de cabelos grisalhos. Tinturas de cabelo grisalho e acelerar também afetar o cabelo que não são cinza.

As curas de cabelo cinza acima são absolutamente natural e não tem efeitos colaterais. No entanto, é necessário diligentemente seguir a rotina de cuidados prescrito do cabelo, de modo a ver sinais de melhoria. Enquanto isso, limitar o seu uso de produtos anti comerciais grisalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário