sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preenchimento da cavidade Procedimento


As cáries são nada além de buracos que danificam a estrutura interna dos dentes. Esses buracos ou cáries não deve ser negligenciado, pois podem conduzir à perda do dente em pessoas. Cavidades formadas por cáries precisava ser preenchido, a fim de restaurá-los para a sua glória formal! Bem, não antiga glória, mas a função, pelo menos, normal e forma. Foi o Dr. G.V. Preto em 1875, que primeiro descreveu uma abordagem organizada para tratamento cáries dentárias. O seu método envolveu o processo de remoção das porções deteriorada do dente. Também incluídos estendendo a preparação do dente para incluir certos bosques e superfícies, de modo a proteger o dente a partir de uma deterioração posterior. A cavidade de enchimento procedimento descrito por Dr. Black ainda são utilizados hoje em dia, especialmente no caso de amálgama.

Procedimento para o preenchimento de cavidades

Detecção de cavidade

O dentista usa um instrumento chamado explorador para sondar a superfície do dente para cavidades. Se o dente tem todas as áreas danificadas, o explorador vai "pegar" e então o dente é dito ter uma cavidade. Os dentistas também recorrer a exames visuais para detectar cáries, o que significa observando regiões marrons ou pretos nos dentes, ele sabe que há uma cavidade. Raios-X dentais ajudar a localizar cavidades presentes entre os dentes ou sob a linha da gengiva, que são quase impossíveis de detectar visualmente.

Gravidade cavidade

Se a cárie não se espalhou para a cavitação ou dentina submetidos, eles não precisam ser tratados e podem ser curadas ou re-mineralizada por flúor. No entanto, há casos em que a cavidade tem quebradas através do esmalte e que necessita de tratamento. O dentista irá dar-lhe uma nomeação para obter o procedimento de preenchimento da cavidade feito.

Perfuração da cavidade e limpeza

Durante o procedimento de preenchimento da cavidade, o objetivo do dentista é remover o material dente cariado e reconstruir a estrutura de dente com um material de enchimento. Dependendo da gravidade da cavidade, o dentista pode ou não começar por injecção de um anestésico local para amortecer a porção particular da boca. O dentista então limpa para fora da cavidade, com a ajuda de uma broca dental de alta velocidade. Uma vez que toda a porção deteriorada foi perfurado para fora, o dente está pronto para ser cheio.

Seleção de preenchimento da cavidade

Recheios fechar lugares para a entrada de bactérias, evitando assim uma deterioração posterior. O tipo de enchimento necessária dependerá da extensão da reparação necessária para ser feito para os dentes. Também irá depender das alergias uma pessoa tem para certos materiais, e também a cavidade de enchimento de custo. Existem quatro tipos de recheios: amálgama de ouro, (prata), compostos (dente recheios coloridos) resinas e restaurações de porcelana. O tipo de preparação do dente vai variar com o tipo de enchimento usado.

Forros e Bases

O dentista irá colocar um revestimento, tal como Dycal no interior da cavidade do dente para reduzir a sensibilidade. De facto alguns forros são usados ​​para estimular a regeneração da polpa dentária. Para recheios profundas, uma base é colocado para além do revestimento, de modo a isolar o dente das mudanças de temperatura conduzindo a dor. Cimento de ionômero de vidro e cimento de fosfato de zinco são bases comuns usados ​​em obturações dentárias.

Dente de enchimento

Uma vez que todas as decisões acima necessários foram feitos, dependendo da gravidade, um forro é colocado dentro da cavidade perfurado. Se a base é necessário também é colocado e, em seguida, o material de enchimento escolhido é colocado em camadas sobre ele. Este processo conclui a reconstrução do dente. Se o recheio tem sido construída muito alto, uma segunda consulta é necessária para cortá-la para baixo, assim, trazendo-a para um nível confortável.

O minuto das negociações dentista sobre o preenchimento da cavidade procedimento, pensamos imediatamente na cavidade preenchendo momentos dolorosos associados. Dezenas de pessoas temem ficar um check-up feito devido ao medo da dor. A melhor solução para essas pessoas é checkups regulares. Cavidades recém-formados não apresentam sintomas da cavidade como dor, inchaço, etc, como nas fases anteriores apenas o esmalte está danificado. É somente quando a cavidade come o seu caminho para a dentina e atinge as terminações nervosas que qualquer dor é sentida. O procedimento de preenchimento da cavidade feito nos estágios iniciais de formação da cavidade é indolor. Então não obter os dentes regularmente limpos pelo dentista para evitar um tratamento de canal. Keep Smiling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário