quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Shawarma: Calorias em Shawarma


Shawarma é um prato popular do Oriente Médio que é apreciado com pão sírio, pão Lavash, salada tabouli, salada fattoush, pão taboon, tomate e pepino. Não é nada, mas um sanduíche como envoltório. O recheio inclui cordeiro raspada, cabra, galinha, peru, carne de boi ou uma mistura de várias carnes. Depois de colocar a carne num espeto, shawarma pode ser grelhado enquanto um dia. Shawarma é geralmente coberto com tahini, hummus, nabos em conserva e amba. Antes de ligar para calorias shawarma, vamos dar uma olhada shawarma preparação e fatos de nutrição shawarma.

Preparação Shawarma

Na Grécia, shawarma é conhecido como giroscópio, enquanto na Turquia, é chamado DNER kebab. Tiras de carne de carneiro ou frango marinado são colocados em uma vara com uma cebola ou tomate no topo para dar sabor à pilha. A fim de a carne assada lentamente em todos os lados, a saliva é mantido em rotação em frente de, ou sobre, uma chama para horas. Nos tempos antigos, um fogo de madeira foi usada, agora, uma chama de gás é comum. Quando cozido, a carne é removida da pilha com uma faca grande. Um envoltório sanduíche é feita colocando a carne dentro de um pão pita ou a carne é enrolada em um pão sírio lavash armênio e decorado com vários vegetais e molho. O material pode incluir shawarma repolho, pepino, berinjela, alface, cebola, salsa, nabo em conserva, conservas de pepinos, tomate e em alguns lugares, batatas fritas também.

Curativos Shawarma consiste de tahine (pasta de gergelim), molho de amba (manga em conserva com chilbeh), hummus, que é normalmente temperada com vinagre e especiarias como cardamomo, canela e noz-moscada. Delicioso frango shawarma é geralmente servido com maionese de alho. Toum (molho de alho), concentrado de romã ou skhug (um molho hot chili) também vão bem com frango shawarma.

Às vezes shawarma pode ser mergulhado na gordura escorria do espeto e, em seguida, habilmente gravado contra a chama. Em alguns países do Oriente Médio, shawarmas frango tostadas são preferíveis embora shawarmas cordeiro ou carne são imediatamente comidos. Em algumas regiões, a carne é usado no lugar de cordeiro, enquanto que na carne Turquia é usado em vez de frango. Cabra substitui carne de cordeiro na Arábia Saudita. O peixe é muito raramente utilizado para fazer shawarmas. Pães de cachorro quente ou baguetes também são usados ​​em vez de pães pita ou lavash. Carne de cordeiro combinação, quando usado para fazer shawarma, garante suculência. As informações acima deixará claro que as calorias shawarma e fatos de nutrição shawarma irá variar de acordo com os ingredientes e métodos de preparação.

Nutrição Fatos Shawarma

Frango ou carne shawarma é rica em proteínas, vitaminas A B6, C, tiamina, niacina, ácido fólico e minerais cálcio, magnésio e ferro. É elevado teor de sódio, bem como de potássio. Ele contém colesterol e hidratos de carbono. Tem também uma certa quantidade de fibras de açúcar, dietéticos e gorduras. Após esta breve informação sobre o valor nutricional de shawarma, aqui segue a informação mais esperada em calorias em shawarma. As figuras a seguir devem ser consideradas como directrizes só porque calorias shawarma será diferente de lugar para lugar como os ingredientes e sua quantidade será diferente.

Calorias Shawarma

* Os Calorias em Shawarma, frango, 1 porção: 403

* Os Calorias em Shawarma, carne bovina, 1 oz: 70

* Os Calorias em shawarma, kebab de frango + + mezza, 1 porção: 600

* Os Calorias em sanduíche de frango shawarma de Kabobgy e 1serving: 403

* Os Calorias em sanduíche shawarma de cordeiro, 1 sanduíche: 503

* Os Calorias peru em shawarma, 4 oz: 180

Shawarma é um alimento popular nos países árabes, como Líbano, Síria, Jordânia, Arábia Saudita e Iraque. Estes dias, shawarma também está disponível na Europa e América. Espero que, você encontra as informações acima sobre calorias shawarma e fatos nutricionais úteis ao incorporar shawarma em sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário