segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arremesso Técnica


Put Shot é um dos eventos mais populares e amplamente jogado esportivos do mundo. O objetivo do jogo de arremesso de peso é simples: enquanto estiver jogando arremesso de peso, você é suposto a atirar uma bola pesada composto de metal, tanto quanto você puder. Enquanto isso, um tem que seguir todas as regras e regulamentos arremesso. Este jogo interessante de tiro put é jogado por homens e mulheres e é um esporte nos Jogos Olímpicos também. Então, antes de aprender mais sobre as técnicas corretas de tiro colocar, vamos primeiro conhecer as regras básicas de arremesso de peso.



Regras e Regulamentos de Arremesso

A bola de metal que deve ser lançado neste jogo é conhecido como 'tiro'. Shots estão disponíveis em tamanhos e pesos diferentes e são geralmente feitos de bronze ou de ferro. Em uma competição de put disparo, o peso do tiro a ser utilizado irá depender inteiramente a idade dos participantes. O jogador neste jogo tem que empurrar a bola para o ar. Entender como o tiro deve ser realizada antes de jogá-lo também é muito essencial. O tiro é realizada entre o pescoço eo ombro. O tiro tem de ser lançada a partir de um círculo marcado de tal forma que irá ficar no sector que é medido a 30 - 40 graus. O jogador tem que usar sua energia ao máximo e jogar o tiro, tanto quanto ele puder. Em seguida, a partir da circunferência do círculo, de onde o tiro é lançada, até que o ponto de impacto em primeiro lugar, a distância é medido com precisão.

Desde que o jogo de tiro put requer muita energia e resistência, exercícios de treinamento e força regular é uma obrigação. Agora, vamos discutir a melhor técnica de arremesso de peso que incluem glide tiro técnica posto e arremesso de peso técnica spin.

Tiro Básico Coloque Técnicas

Put Shot é um jogo que é muito exigente fisicamente e, portanto, deve-se passar por uma sessão de aquecimento antes de jogar o jogo real. A sessão de aquecimento pode incluir exercícios como pular, correr e alongamento que podem ajudar a soltar os músculos do jogador e prepará-lo para a atividade extenuante.

A técnica de deslizamento é acreditado para ser a técnica put básico tiro o que é bastante fácil para iniciantes para aprender. Nesta técnica, o jogador tem de colocar o tiro na base dos seus dedos. O tiro precisa ser posicionado firmemente perto de seu pescoço. O ângulo formado entre o braço em que o tiro é realizada ea terra será de quarenta e cinco graus. A pessoa tem que estar no ponto mais afastado da pita e, em seguida, chutar uma perna para a região jogando. O desafio que o jogador está a evoluir muito rapidamente por todo o círculo marcado com mínima do ar sob seus pés. Agora, ele gera o tiro, tanto quanto possível. A regra é que os quadris do jogador jogando o tiro deve ficar torcido para a frente. Após a medição das distâncias, o único que joga o tiro ainda mais em comparação com os outros, ganha o jogo. Esta é uma técnica put correto tiro que deu origem há vários anos e está entre as mais populares.

A técnica de rotação ou giro de put tiro é um avançado e é geralmente tentada pelos peritos no jogo. Nesta técnica, a pessoa jogando o tiro tem de colocar a perna de líder a meio do anel. As oscilações outra perna e gira o corpo e quando é plantado, a outra perna repete o mesmo procedimento. Depois disso, o jogador joga fora o tiro. Tiro fácil colocar técnica de projeção para as crianças podem ajudá-los a começar a praticar este jogo.

Técnicas adequadas put tiro pode ser aprendido por ter aulas neste jogo de um treinador de renome. Você pode dominar a técnica de deslizamento arremesso de peso e da técnica de rotação com a prática constante e trabalho árduo. Tente melhorar o seu desempenho em cada evento competitivo para se tornar um jogador put bom tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário