segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Transtornos de Espectro Autista


Autismo em uma criança é detectada pela primeira vez pelos pais quando eles notam que o bebê não responde a suas afeições, ou olha constantemente em algum objeto. Quando você perceber que uma criança de outra maneira alegre, de repente, tornar-se calmo e indiferente, é hora de consultar o médico. O autismo é uma das doenças que ocorrem mais comumente em crianças. Geralmente começa antes da idade de três e inclui uma ampla gama de sintomas que são causados ​​devido a mais de um transtorno que estão incluídos sob o guarda-chuva do Espectro do Autismo prazo.

Transtornos de Espectro Autista

Espectro do Autismo inclui as seguintes categorias:

* Doenças autistas também conhecida como autismo clássico.

* Síndrome de Asperger.

Transtorno Invasivo do Desenvolvimento Sem Outra Especificação (PDD-NOS) também conhecida como autismo atípico.

* Síndrome de Rett.

* Transtorno desintegrativo da infância.

Distúrbios autistas ou o autismo clássico

Isso inclui sintomas mais graves de autismo que se manifestam muito cedo na infância. Ela é marcada por mudanças nas características comportamentais, como prejuízo na interação social e comunicação e comportamento repetitivo. As crianças que sofrem deste distúrbio tendem a ficar distante. Eles não conseguem estabelecer relações sociais por meio de contato ocular, gestos físicos ou expressões faciais e falta de reciprocidade emocional ou social. Sua capacidade de falar fica adiada e desenvolvem problemas de fala outros produtos também. As crianças autistas mostram falta de jogo simbólico. Eles tendem a ser anexado a peças de brinquedos e objetos ou apenas um brinquedo particular. Eles mostram interesse em alinhar os brinquedos ou deixar cair objetos repetidamente de uma altura particular. Eles são observados a repetir palavras ou ações, seguir rotinas ou um cronograma obsessivamente, e jogar de uma forma repetitiva.

Síndrome de Asperger

A síndrome de Asperger é considerada como a forma mais branda de autismo espectro transtornos. Embora ele exibe certos sintomas típicos do autismo clássico, o desenvolvimento da inteligência e as habilidades verbais de uma criança ocorre sem obstáculos. As crianças que sofrem da síndrome de Asperger mostram prejuízo acentuado na comunicação através de modos não verbais, como olho no olho e posturas corporais adequadas. Eles adiaram ou comprometimento do desenvolvimento das habilidades motoras e parecem estar obcecados com rotinas e rituais.

Transtorno Invasivo do Desenvolvimento Sem Outra Especificação (PDD-NOS) ou Autismo Atípico

Esta é uma 'subliminar' condição que se caracteriza pelo comportamento repetitivo e dificuldade em se comunicar, estabelecer relacionamentos com seus pares ou de interações sociais. No entanto, os sintomas desta doença não se qualificam para ser rotulado como um distúrbio típico autista ou qualquer distúrbio específico de desenvolvimento generalizado, esquizofrenia ou transtorno de personalidade esquiva. Esse transtorno geralmente tem uma idade de início mais tardia.

O Transtorno de Rett

Este transtorno é mais prevalente em mulheres que em homens. No Transtorno de Rett, o desenvolvimento é inicialmente normal, no entanto, após um crescimento de alguns meses de cabeça desacelera. A criança perde mesmo anteriormente adquiriu habilidades verbais e motoras. A criança tem dificuldade para equilibrar e coordenar seus movimentos. Com deficiência, idade intelectual e retardo mental conjuntos pol

Transtorno desintegrativo da infância

Esta condição bastante rara. Foi descrita pela primeira vez em 1908, por Theodore Heller, um educador especial em Viena. Uma criança que sofrem deste distúrbio se desenvolve normalmente até 2 a 4 anos antes dos sintomas do autismo começam a se manifestar. Neste distúrbio, existe uma perda de habilidades lingüísticas, os juros nas interações sociais e meio ambiente em geral, e habilidades de auto-cuidado. A criança também perde intestino ou o controle da bexiga.

Enquanto o autismo é provou ter uma forte base genética tem havido relatos de vacinas como sendo uma das causas do autismo. No entanto, a relação entre autismo e vacinação não foi cientificamente estabelecida.

A infância é uma época de inocência e diversão. É triste ver qualquer criança demonstrando uma incapacidade de se comunicar ou interagir socialmente. No entanto, com a terapia comportamental adequada, as opções educativas e de assistência médica, podemos proporcionar uma vida saudável para nossos filhos autistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário