sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presentes de aniversário DIY para Namorado


Alguma vez você já se perguntou por que as idéias DIY presente são muito procurados? A lógica é simples. Se você vai a uma loja e pegar algo para o seu namorado, há chances de alguém pode pegar esse dom também. Agora nós não queremos isso, não é? Gifting nosso namorado algo que outros possam também possuem? Nah! Há um monte de presentes de aniversário para o namorado DIY hoje, cada um igualmente único e personalizado. Você pode ter algumas grandes ideias a si mesmo, mas então temos que saber o melhor, não é? É o aniversário do seu namorado e você tem que dar a ele um dom que supera todos os demais, não é? Antes de passarmos à lista de presentes incríveis DIY para namorado, deixe-me dar uma sugestão. Qualquer que seja o dom que você escolher, acompanhá-lo com um bolo caseiro. Asse o bolo você mesmo e apresentá-lo a ele, juntamente com o dom que você escolher. Ela só vai adicionar outro toque pessoal ao gesto.

Interessante e original de DIY Presentes de aniversário para namorado

Scrapbook

A página de recados sempre início minha lista de presentes de aniversário para namorado DIY, ou para essa matéria qualquer outra pessoa também. Scrapbooks dar-lhe muita liberdade para fazer uso completo de sua criatividade. Você pode preparar um álbum de recortes e incluem todas as suas fotografias na mesma. Você pode decorar a página de recados em suas cores favoritas. Você também pode adicionar letras de músicas, sempre que adequado e algumas citações aqui e ali. Você pode escrever-lhe pequenas mensagens durante todo o scrapbook e também obtê-lo assinado por todos os seus amigos.

Photo Frame

A moldura é outra ótima idéia, se você está procurando presentes de aniversário especiais DIY para o namorado. Traga um quadro de maior tamanho que você pode pagar. Encontrar todas as fotografias que você tem do seu namorado, alguns que incluem tanto de você junto. Se não houver novas fotografias que você tem dele, editar alguns deles usando o software de edição de fotos. Agora, fazer uma colagem de todas estas fotografias e decorá-lo um pouco mais. Presente ele este quadro com uma mensagem pessoal escrita por trás dele.

Coleção de Cartas

Se o aniversário do seu namorado ainda tem algum tempo, você pode começar a escrever-lhe algumas cartas diárias. Uma das idéias do presente de aniversário mais originais, que podem incluir qualquer coisa que você quer dizer com ele. Você pode dizer como ele é a melhor coisa que já aconteceu com você, e como ele é o seu mundo. Quando escrevo estas letras, certifique-se de focar apenas o bem neles. Assim que estiver pronto, vincular essas letras juntas e fazer um livro de todas elas. Você também pode adicionar cartões artesanais dentro, se quiser. Você pode adquirir este livro monogrammed para torná-lo mais personalizado.

Pacotes pequenos

Se você é bom em fazer artesanato, fazer artesanato pequenas para você namorado presente de aniversário. Escrever pequenas mensagens sobre eles e mantê-los escondidos em torno da casa. Você pode fazer carrinhos da pena, pedaços do pescoço, marcadores, blocos de notas e um conjunto de envelopes etc Organizar uma caça ao tesouro pequeno fora desses dons e tornar o momento mais divertido. Você planejar de tal forma que o número de presentes é igual à idade de seu namorado. As doações podem ser algo tão detalhado como um scrapbook ou algo tão simples como uma carta.

Album Personalizado

Alguma vez você já cantou uma música para o seu namorado? Por que não fazê-lo agora? Você deve estar sabendo que suas canções favoritas, não é? Gravar essas músicas em casa e cortar um pequeno álbum. Você também pode gravar músicas de sua escolha que você deseja dedicar para ele. Além disso, você pode escrever-lhe uma canção se você é bom no que faz e gravar isso também. Este será certamente um dos melhores presentes de aniversário para o aniversário de DIY namorado e mais original também.

Estes presentes de aniversário para namorado DIY foram apenas algumas sugestões, entre a grande variedade de dons criativos que você pode fazer isso sozinho. Você pode escolher um entre eles mais cedo ou fazer a sua própria idéia e começar a preparar a tempo para um melhor resultado. Há certos presentes caseiros para namorado que demanda muito tempo de preparação, por isso é aconselhável que você dê tempo suficiente para que ele faça justiça ao presente. Presentes casual irá ser um grande turn off, para evitar presentes de aniversário DIY completamente se você não tem tempo para eles. Espero que você prenda o seu namorado o melhor presente que nunca. Melhor da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário