terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dor sinusal Cirurgia


Seio cirurgia é geralmente recomendado para a sinusite crônica e recorrente. Sinusite refere-se a inflamação, bem como infecção dos seios paranasais. Existem basicamente quatro grupos de seios paranasais, que são, seio maxilar, seio frontal, seio etmóide e esfenóide. Geralmente, a inflamação e infecção dos seios é tratada com sprays nasais, descongestionantes, medicamentos de alergia e antibióticos. Os corticosteróides também são prescritos para reduzir a inflamação dos seios. Mas, se todas estas opções de tratamento não conseguem aliviar a sinusite e inflamação, então a cirurgia é escolhida. Dor, juntamente com o sangramento e infecção são algumas das complicações da cirurgia do sinus. Abaixo há mais informações sobre a cirurgia sinusal, e dor pós-cirurgia do seio ea sua gestão.

Sinus Surgery

Seio cirurgia é realizada para abrir os seios bloqueados. A sinusite é caracterizada por inflamação e obstrução dos seios, que podem produzir muito desconforto. Dor e sensibilidade ao redor dos olhos, face, nariz e testa, congestão nasal, corrimento nasal, dores de cabeça, dor de garganta, tosse, gotejamento pós-nasal, mau hálito, dor de ouvido, dentes doloridos e tosse noturna são alguns dos sintomas comuns associados com sinusite crônica. A maioria dos pacientes, no entanto, pode administrar esta condição e os sintomas produzidos por ele com medicamentos e mudanças de estilo de vida.

A cirurgia é usada para o tratamento do seio ocasionalmente, especialmente no caso de sinusite grave e recorrentes. O procedimento cirúrgico mais comum utilizado para tratamento da infecção sinusal é conhecida como cirurgia endoscópica funcional dos seios. Aqui, um instrumento especializado endoscópio, é inserido através das narinas. Este instrumento ajuda o cirurgião para examinar o interior do nariz e dos seios paranasais. Os instrumentos cirúrgicos são também inserido juntamente com o endoscópio, com a ajuda da qual o cirurgião retira o bloqueio para melhorar a ventilação, drenagem e respiração. Geralmente, todo o procedimento é realizado através das narinas, isto é, não incisões externas são feitas na maioria dos casos.

Dor Cirurgia Endoscópica do Sinus

A cirurgia endoscópica doloroso? Esta é talvez uma das perguntas mais frequentes sobre cirurgia endoscópica. Geralmente, a dor associada com a cirurgia sinusal é bem tolerada por um grande maioria dos pacientes. Na verdade, a cirurgia endoscópica é menos invasivo em comparação com outros procedimentos cirúrgicos convencionais. A severidade da dor seria basicamente dependerá da natureza da cirurgia. Cirurgia dos seios mais envolvidos podem produzir dor maior do que uma pequena cirurgia. Mais comumente, as pessoas submetidas à cirurgia do seio pode ficar com dor e pressão nasal e do seio por alguns dias após a cirurgia. A dor após a cirurgia podem imitar a dor causada pela sinusite.

A dor sentida após a cirurgia do seio pode ser controlada com analgésicos. A maioria dos pacientes obter alívio da dor após a cirurgia depois de tomar esses medicamentos para a dor de um par de dias. Ocasionalmente, alguns indivíduos podem se agravar dor pós-cirurgia do seio. Para tal dor, os médicos podem recomendar assassinos de dor mais elevados de força. Por outro lado, alguns indivíduos podem não necessitar de medicação para a dor após a cirurgia sinusal. Normalmente, as pessoas que não experimentam a dor significativa devido à sinusite são menos propensos a ter muita dor após a cirurgia sinusal. Por outro lado, os indivíduos com septoplastia são mais susceptíveis de ter mais dor e desconforto após a cirurgia endoscópica.

Para resumir, a severidade da dor após a cirurgia do seio pode variar de pessoa para pessoa, e algumas pessoas podem não sentir nenhuma dor significativa após uma cirurgia endoscópica. Para alguns, a dor pode ser tolerável, sem medicamentos, enquanto outros podem exigir analgésicos. No entanto, certos medicamentos para a dor deve ser evitada, alguns dias antes e depois da cirurgia para reduzir o risco de hemorragia. Alguns desses analgésicos comuns são a aspirina e não esteróides anti-inflamatórios. Para estar no lado seguro, certifique-se de falar com seu médico antes de tomar qualquer medicação para dor seio da dor cirurgia. Junto com os medicamentos, seu médico pode recomendar o uso de umidificador de vapor frio e salinas sprays nasais após a cirurgia. Certifique-se que você seguir estas instruções para a rápida recuperação do seio da cirurgia, para que você esteja para cima e para ele, em nenhum momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário