segunda-feira, 15 de outubro de 2012

After Five Traje


Depois do trabalho duro de um dia, todos nós queremos nos divertir, refrescar ou tomar conta de nossos compromissos pessoais e profissionais. Alguns de nós cabeça para fora para os outros partidos cabeça para fora para atender funções importantes e alguns de nós sair para reuniões de empresas. Vestir-se perfeitamente é tão importante quanto estar lá para a função. Seu após cinco vestuário deve complementar o tema da função. Você simplesmente não pode vestir qualquer coisa e sair do seu lugar. Você tem que estar impecavelmente vestido, como dizem roupa faz o homem.

O que faz um After Five Vestuário significa?

Um após cinco desgaste ou traje é muitas vezes a roupa que você escolhe para vestir para uma função formal ou casual. O traje profissional que você veste 9-5 é chamado de roupas de trabalho e o traje por exemplo, um vestido de cocktail ou fato cocktail que você escolhe para vestir para uma função importante casual ou formal é chamado de traje depois de cinco ou um traje cocktail Depois o relógio toca cinco da tarde, qualquer coisa que você vai usar para criar uma impressão onde quer que vá.

After Five fato para homens

O de sempre depois de cinco trajes para homens é o terno formal preto verde. Agora, uma vez que você vestiu o terno, o próximo ea coisa mais importante para obter um empate bem adequado para este terno preto. A geração de hoje afirma que um empate pode ser opcional, mas o meu conselho, se você quiser virar algumas cabeças por aí, usar o laço que complementa o seu terno. Cor do traje deve sempre ser decidida de acordo com a época. No inverno preto é o tempo todo o favorito enquanto que em ensolaradas dias quentes cores claras e são preferidos a escolha do tecido depende também de acordo com a estação do ano. Se ela estiver quente, um tecido leve, como seda seria o ideal, enquanto em épocas frias um pesado tecido como a lã seria uma escolha inteligente. A cor da gravata deve complementar a cor do terno e da camisa. Para jogar pelo seguro, a maioria de nós optar por laços de seda do vintage, é elegante e define moda. Se você estiver participando de uma função casual, como uma festa indoor / outdoor ou uma recepção de casamento. Você pode deixar cair o terno e vestir um casaco bom e um empate. Use sempre um par bem passadas, bom de calças e por favor deixar o jeans, nem mesmo limpar jeans preto. Jeans nunca são ruins, mas se você estiver participando de uma função ou um partido se certificar que seu vestido se adequa ao tema, porque um após cinco código de vestimenta é sempre especificada nestas funções e que devemos aderir ao código de vestimenta.

After Five Vestuário para as Mulheres

Trajes diferentes são escolhidos para diferentes ocasiões e para as mulheres uma após cinco traje é composto por vestidos de cocktail, vestidos e ternos. Se estiver participando de uma abertura ou um casamento formal, uma função de negócios, coleta um prêmio, escolher uma saia formal, ou umas calças bonitas. Saindo boates e dança exige, essencialmente, traje festa que envolve vestir confortável. Opte por saias curtas, calças confortáveis ​​e shorts que lhe permitirá ranhura na pista de dança. Dançar faz o suor do corpo de modo a escolher a roupa em conformidade.

After Five Vestuário para mulheres plus size

Não é difícil mais para ir às compras de roupas plus size para as mulheres, você só tem que descobrir o que vestir. Vestidos de coquetel ou batas podem ser usadas mesmo em casamentos realizados depois das 6:00 pm, apenas tome cuidado para não usar branco em um casamento, porque essa cor é reservado para a noiva naquele dia. Um monte de acessórios e jóias, além do complemento vestidos de cocktail de tamanho. Basta lembrar de usar os sapatos direito e carregar uma bolsa a condizer. Além disso, vestidos de cocktail tamanho estão disponíveis na maioria das lojas de varejo em seu bloco.

Você pode pegar um perfeito depois de cinco artes em sua loja mais próxima. Se você enfrentar dificuldades, pergunte a um comprador ou freguês assistente para ajudá-lo. Espero que este artigo depois de cinco trajes lhe deu informações suficientes sobre a qual traje é adequado para que ocasião. Vestir-se adequadamente é muito importante, pois também mostra seus traços de personalidade. Portanto, usar o terno ou o vestido direito e agitar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário