segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer molho


Gravy tem sido sempre uma parte das cozinhas regionais em muitas partes do mundo. Tradicionalmente, é preparado como molhos de espessura, usando as goteiras e sumos de derivados de carne de cozimento. Existem muitos tipos de molho de carne, mas, à base de carne são o mais comum e popular entre eles. Molho pode ser preparado a partir de gotejamentos vegetais também. Os outros tipos incluem molho de chocolate, molho de ovos, molho de creme, molho de tomate, molho de cebola, etc

Gravy feita a partir de gordura de peru assado é parte integrante das festas de Ação de Graças. No entanto, o uso de molho não está limitada a apenas graças. Diferentes tipos de molhos são utilizados com uma grande variedade de pratos. Enquanto, molho caseiro é o mais preferido, a maioria das pessoas pensam que é difícil prepará-la e assim, eles recorrem a prontos aqueles ou aquelas feitas a partir de grânulos de molho. Se você não tem nenhuma idéia sobre como fazer o molho a partir do zero, então, as seguintes dicas podem revelar-se benéfica.

Como fazer molho de pingos

Um dos molhos tradicionais melhor e é feita a partir de pingos de pan. A fim de preparar duas xícaras de molho, você precisa de duas colheres de sopa de cada um dos pingos de pan e farinha. Além disso, duas xícaras de caldo ou caldo de carne também é necessário. Isto é um modo simples e fácil de fazer molho de carne. Tudo que você tem a fazer é drenar o excesso de gordura da assadeira (após a remoção da carne assada), se houver. Se há muito pouca gordura, você pode adicionar um pouco de manteiga na frigideira.

O próximo passo consiste em aquecer a panela no fogão, sobre o calor médio. À medida que os sucos da bandeja vir a uma fervura, adicione a farinha e misture bem. Cozinhe a mistura em fogo baixo. Assegure-se a agitar-lo continuamente, de modo que a mistura não se queimar. Como se na cor marrom, adicione o líquido (estoque ou caldo) e cozinhe em fogo baixo. Mexa constantemente, até ferver. Você tem que cozinhar a mistura em fogo baixo por mais dois ou três minutos, ou até engrossar. Adicione os temperos, como, sal e pimenta e sirva. Você também pode preparar este molho no microondas. Leia mais sobre como fazer o molho branco.

Como fazer molho para Biscuit

Molho de salsicha é amplamente utilizado com biscoitos. A fim de preparar a receita de molho de salsicha, você precisa de metade de uma xícara de lingüiça (os gordos são os melhores), uma xícara de leite e três colheres de sopa de farinha. Comece com cozinhar a lingüiça em uma frigideira pesada. Depois de cozido, retire a salsicha, deixando alguns pedaços e duas a três colheres de sopa de gordura na frigideira. Adicione a farinha na frigideira e misture bem com a massa na frigideira, em fogo médio. Vai levar cerca de cinco minutos para a farinha ficar dourada. Depois disso, adicionar o leite e agita-se continuamente durante mais três a quatro minutos ou até que o molho engrossar. Adicione sal e pimenta e sirva. Este é um dos melhor maneira de fazer o molho para biscoitos, purê de batatas, etc Leia mais sobre receita de molho de leite.

Agora, você sabe como fazer o molho do zero. Então, de agora em diante, você pode preparar o molho caseiro, em vez de usar a loja comprou queridos. Tente o dito acima receitas e desfrutar prato saboroso, sem grumos e saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário