quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Descamação do couro cabeludo


A principal razão por trás pessoas que vivem em um couro cabeludo descamação é a caspa, uma condição que se desenvolve devido ao crescimento excessivo do fungo "Malassezia", ​​que já se encontra no couro cabeludo. A caspa pode agravar devido a uma série de razões, as mais comuns são sobre a produção de óleo no couro cabeludo, acúmulo de sujeira no couro cabeludo devido a lavagem freqüente, alterações hormonais no corpo estresse, depressão e imunidade, fraco como bem como certos fatores genéticos. Caspa é freqüentemente associada com sintomas como prurido, inflamação e flocos visíveis no cabelo. Se a caspa não é colocada em xeque, pode levar a infecções, como a dermatite seborréica, que causa descamação do couro cabeludo e perda de cabelo. Assim, a fim de evitar este e para o tratamento da caspa, são aqui algumas medidas que devem ser seguidos sobre uma base regular.

Descamação do couro cabeludo Remédios

Manter o cabelo limpo

Antes de aprender sobre qualquer um dos tratamentos do couro cabeludo lascar, é importante para garantir que você tem o básico no local ou seja, você lavar o cabelo regularmente e mantê-los limpos. É uma noção errada de que o cabelo deve ser lavado duas ou três vezes em uma semana. A verdade é que as pessoas que têm cabelo oleoso ou distâncias de viagens longas, pode precisar de shampoo todos os dias. Então, você decide o seu programa de limpeza de cabelo mantendo todos esses fatores em mente. Além disso, tanto quanto possível, evitar a utilização de shampoos com produtos químicos no cabelo. Suaves, xampus à base de plantas são a melhor aposta todo o dia. Existem alguns shampoos que são especialmente destinado para o tratamento de condições do couro cabeludo descamação. Assim, você pode até mesmo ir para shampoos tais. As três principais ingredientes xampu anticaspa estão a olhar para o mentol, zinco e óleo de emu PCA.

Penteie o cabelo regularmente

Pentear o cabelo, um número de vezes num dia, irá ajudar na desalojar os flocos caspa do couro cabeludo. Assim pentear o cabelo sua frequência, especialmente antes da lavagem do cabelo, de modo que os flocos desalojado pode ser removido do cabelo durante a limpeza. Ao pentear o cabelo pente, como de costume e, em seguida, a partir do pescoço em direção ao topo de sua cabeça.

Aplique coalhada

Curd é um remédio antigo para se livrar de secura e descamação do couro cabeludo com comichão. Basta tomar alguns coalhada caseira e massageie o cabelo eo couro cabeludo com ele. Deixe-o em uma hora, antes de lavar o cabelo. Repita este remédio em casa duas vezes por semana para melhores resultados.

Eat 'seletiva'

Há determinados alimentos que são conhecidos por agravar a caspa. Assim, como parte do tratamento do couro cabeludo esquisito, evite esses alimentos ou, pelo menos, limitar o seu consumo. Alimentos que contêm levedura, tais como alimentos de toda a fermentados, pães e bebidas alcoólicas deve ser evitada. O consumo de açúcar, carnes, cafeína, picles, assim como farinha branca deve ser colocada em xeque.

Aplicar sementes de feno-grego Colar

Fenugreek sementes são conhecidas por serem muito eficazes no tratamento da caspa. Mergulhe as sementes em água por uma noite. Na manhã fazer uma pasta por trituração das sementes de feno-grego. Aplique a pasta em toda a cabeça e couro cabeludo. Deixe-o em meia hora e depois shampoo como usual. Após lavagem, coloque uma xícara de suco de limão misturado com água morna sobre o cabelo com a última lavagem.

Aplique vinagre de maçã e Glicerina

Prepara-se uma mistura com ambos os ingredientes em quantidades iguais. Aplique sobre os cabelos e deixe por quinze minutos. Depois disso, lave com um shampoo suave. Siga este remédio no couro cabeludo esquisito em uma base semanal. O vinagre ajuda a diminuir a caspa enquanto a glicerina evita que o couro cabeludo de ficar seco, mantendo-o hidratado.

Fique na luz solar

Embora, a exposição excessiva do cabelo à luz solar pode ser prejudicial, raios solares pode fazer maravilhas para o tratamento da infecção que leva à descamação do couro cabeludo. Assim, todos os dias, expor seu cabelo ao sol por cerca de 10-15 minutos para se livrar do couro cabeludo esquisito seco.

Massagem

Massageando certos óleos no cabelo e couro cabeludo é conhecida por reduzir a coceira, ressecamento e inflamação causada por um couro cabeludo descamação. Então, faça uma mistura com uma colher de chá de óleo de melaleuca, óleo de nim e uma colher de sopa de óleo de amêndoa. Massageie o couro cabeludo em movimentos circulares com esta mistura. Deixar o óleo durante a noite e lavá-lo com um champô de manhã.

Descamação do couro cabeludo pode ser agravada se você usar produtos de cabelo, tais como cores de cabelo ou produtos de estilo que têm produtos químicos fortes neles. Assim, evitar o uso desses até este problema couro cabeludo e melhora a condição. No final, se nenhum destes remédios funcionam, é aconselhável que você consulte um dermatologista para um tratamento adequado descamação do couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário