sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que é HGH Usado para


HGH é a abreviatura de hormona de crescimento humano, também conhecido como somatropina. Tal como o nome sugere, está associada com o processo de crescimento do corpo. É naturalmente produzida pelo corpo, fabricado na glândula pituitária do cérebro. No entanto, pode também ser obtido a partir de fontes alimentares diferentes. Especialistas dizem que o pós de 30 anos de idade, o nível de HGH no corpo cai. Em cada 10 anos, há uma diminuição de 14% no nível. Assim, mais o nível cai, o rápido seria o processo de envelhecimento. É por isso que, se os níveis de HGH pode ser aumentada no corpo, em seguida, alguns dos sinais relacionados com a idade pode realmente ser revertida, ou pelo menos diminuiu. Então, alguns dos supostos benefícios de se fazer isso seria estar a abrandar de processos tais como a aparência de rugas, perda de massa muscular magra, perda de densidade óssea, baixa libido e ganho de peso. Então, estar consciente do que é usado para HGH, iria ajudá-lo a decidir se vale a pena experimentar o produto. Antes disso, vamos tentar entender o que exatamente é HGH

O que é Feito de HGH?

Esta substância é uma proteína que é feita de aminoácidos assim, conhecida como a hormona peptídica. Esta proteína é, contudo, de natureza diferente do que outras proteínas, que são compostos de proteínas menores, e coladas entre si. HGH, por outro lado, é fabricado como uma cadeia longa. Pode consistir de cerca de 200 aminoácidos.

Usos da HGH

HGH é administrado sob a forma de injecções. Em crianças, o produto é utilizado para tratar problemas de crescimento ou distúrbios, como a atrofia do crescimento ou nanismo. Pessoas que tenham sido submetidos a procedimentos de tratamento, como a radiação para tratar o câncer, ou qualquer tipo de cirurgia no cérebro, podem sofrer com a produção inadequada de HGH. Tais pessoas podem se beneficiar pelo uso de HGH artificiais tiros.

Paciente de HIV / AIDS sofrem de uma condição conhecida como atrofia dos músculos. Então, para diminuir esse dano, mesmo que eles sejam tratados com HGH. Ele ajuda os pacientes a crescer a massa muscular. Além disso, esse hormônio também ajuda na cicatrização de ferimentos adquiridos de queimaduras e ferimentos.

Continuando este artigo sobre o que é usado para HGH, Prader-Willi é uma condição médica rara presentes ao nascimento. É caracterizada por um número de problemas associados com os aspectos físico, mentais e comportamentais de crianças e adultos. Uma das principais complicações da doença é a fome constante. Os indivíduos afetados tornam-se altamente suscetível a desenvolver obesidade. Tem sido relatado que o uso de HGH realmente ajuda tais pessoas. O hormônio estimula o crescimento e aumenta o metabolismo do corpo, que converte alimentos em energia. Quando usado em crianças, tem sido relatado que, que ajuda no crescimento e na redução da gordura corporal.

Síndrome de Turner é uma condição médica que só é típico de meninas e mulheres. Ela ocorre como uma consequência de um cromossoma sexual ausente, ou um que seja incompleta. As complicações incluem, baixa estatura, problemas de fertilidade, distúrbios cardíacos, e deficiências cognitivas. HGH é mais uma vez, conhecido por ser como um dos métodos de tratamento da presente problema de saúde grave. A administração desta hormona é uma parte da terapia hormonal, que aborda os problemas da baixa estatura. É usado em pequenas tiros medidos várias vezes por semana. HGH também é usado para ajudar o coração a contratar melhor, melhorar o entusiasmo, e aumentar os níveis de exercício da capacidade.

Quais são os efeitos colaterais?

Agora você sabe o HGH é utilizada, e para que é feita. Mas existem quaisquer efeitos secundários? Os efeitos colaterais comumente observados HGH incluem:

* A inflamação da pele dos membros

* Os Headaches

Artérias * Podem endurecer

* Hipertensão

* A dor muscular pode aumentar

* Os sintomas que imitam a síndrome do túnel do carpo pode fixar em

* Acromegalia

* A sobredosagem pode causar crescimento excessivo de pêlos

* Coma diabético pode ser causado, como resultado de uma gota grave em níveis de açúcar no sangue, devido à utilização hormona

* Danos às glândulas tireóide

* Edema

* Danos ao fígado

* O uso a longo termo causa um aumento no tamanho do coração

E este é o lugar onde eu gostaria de colocar um ponto final no meu artigo, sobre o que é usado para HGH. Espero que a explicação era capaz de levá-lo para a direita ea resposta necessária. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário