quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Garrafa de vinho Dimensões


Vinho como uma bebida foi produzida por milhares de anos e por isso têm as garrafas de vinho especialmente concebidos, que têm uma ondulação característica na parte inferior. O vinho é armazenado em garrafas de vidro tradicionalmente e idades dentro dos limites dessas garrafas seladas, que os protegem da contaminação e assegurar que elas envelhecem para proporcionar um sabor rico. Algumas formas de vinho são mesmo fermentado em garrafas. Neste artigo, você encontrará informações sobre as dimensões de garrafas de vinho e os tamanhos diferentes em que se encontram disponíveis no mercado.

Se você está planejando trazer a sua própria marca de vinho e são um novo proprietário de uma vinha, depois de ter começado o seu estudo da arte de fazer vinho. Há muitas coisas que você terá que aprender. Um dos últimos, as coisas ainda importantes a considerar seriam as dimensões de garrafas de vinho. As garrafas são uma parte essencial de armazenamento do vinho e apresentação quando se trata de vendê-los. Quando se trata de vinho, é tudo sobre a tradição. Se você está projetando racks para sua adega de vinho, você vai precisar saber as dimensões de garrafas de vinho.

Há dimensões padrão de garrafa de vinho que você precisa saber. Eu apresento uma lista de tamanhos de garrafa de vinho padrão, juntamente com o volume de retenção de cada um, que deve lhe dar uma idéia sobre as suas dimensões.

Dimensões de uma garrafa de vinho

O vidro é um material preferido para o armazenamento de garrafas de vinho, devido à sua natureza inerte. Garrafas de vinho são tradicionalmente moldado em algumas formas e tamanhos típicos. Aqui estão as dimensões padrão de garrafas de vinho produzidas mundo afora. A lista que apresento aqui inclui a altura garrafa de vinho, bem como diâmetro, que são parâmetros úteis a considerar ao projetar rack de vinho. As dimensões de garrafas de vinho para garrafas grandes (capacidade superior a magnum double) não são apresentados aqui como eles não estão disponíveis na maioria das lojas de vinho. Os tamanhos de garrafas de vinho (o nome de reis bíblicos em sua maioria) estão dispostos em ordem crescente de capacidade de retenção.

Divisão

Split é a menor de todas as garrafas de vinho que detêm cerca de um quarto da quantidade de vinho contida em um frasco padrão, que é de cerca de 187,5 ml. As dimensões de garrafa de vinho de divisão são os seguintes. Eles repousar cerca de 7 polegadas de altura e são 2 1/2 polegadas de largura.

Garrafa padrão

Um frasco padrão do vinho contém cerca de 750 ml de vinho e fica cerca de 11 a 12 centímetros de altura. É naturalmente o tamanho mais vendido de uma garrafa de vinho.

Magnum

Pe cerca de 14 centímetros de altura e cerca de 4 centímetros de largura, a magnum tem o dobro da quantidade de vinho contida em um frasco padrão. As dimensões e forma podem variar um pouco de acordo com várias marcas. Champagne, Borgonha e de vinhos de Bordeaux vêm em diferentes garrafas em formato magnum.

Magnum Duplo

Uma garrafa magnum dupla contém três litros de vinho, que é equivalente a quatro garrafas padrão. O seu comprimento e largura é um pouco mais do que uma garrafa magnum padrão.

Garrafa de vinho

Um Jeroboão tem uma capacidade de 4 litro e meio de vinho, que é equivalente a seis garrafas de vinho padrão. As Jeroboam dimensões de garrafas de vinho são as seguintes. Fica cerca de 19 polegadas de altura e é geralmente de cerca de 5 polegadas de diâmetro.

Há garrafas de maior capacidade que pode armazenar mais do que um vinho Jeroboão, como Matusalém (6 litros, 22 cm de altura), Salmanazar (9 litros, 2 metros de altura), Balthazar (12 litros, 28 polegadas de altura), Nabucodonosor (16 litros, 31 polegadas de altura!), Melchior (18 litros), Solomon (20 litros), Soberano (25 litros), Primat (27 litros) e Melquisedeque (30 litros).

O conhecimento das dimensões de garrafas de vinho irá ajudá-lo na elaboração de seus direitos prateleiras da adega de vinho para a ordem de tamanho. A simples idéia de ter 30 litros de vinho armazenado em uma garrafa de Melquisedeque, fez-me sede já! Quando se trata de comprar o vinho, o tamanho não importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário