domingo, 28 de outubro de 2012

Salário LPN


Com o recente aumento nos gastos do governo para o setor de saúde, a demanda por Licenciados Técnico de Enfermagem (LPN) está crescendo. Isso também irá refletir na faixa salarial LPN com salários esperados para subir nos próximos anos. O LPNs são um dos primeiros profissionais de saúde o cuidado de fornecer assistência médica aos pacientes. A maioria dos trabalhos LPNs em ambiente hospitalar, sob a supervisão de enfermeiras (RN) ou médicos. Muitas pessoas optam por esta profissão não apenas pela remuneração, mas para prestar serviço à humanidade. Enfermagem é uma das profissões mais nobres ao redor e tem sido popular desde os tempos de Florence Nightingale. O salário LPN também é bastante comparável ao de alguns dos outros profissionais do setor de saúde tornando-se uma boa escolha de carreira.

LPN Descrição Job

LPN Salário

Como a maioria das faixas salariais para outros postos de trabalho a faixa salarial LPN é também dependente da qualificação educacional, localização e empregador. LPN programas são oferecidos por faculdades comunitárias e escolas profissionais, os programas duram um ano. Aspirando LPNs então tem que passar no exame de licenciatura Conselho Nacional de auxiliares de enfermagem (NCLEX - PN) exames de certificação para a prática como um LPN. Eles, então, ser capaz de trabalhar sob hospital, casas de repouso ou configurações clínicas. Segundo as estatísticas da LPN salário médio é de cerca de USD 35.000 por ano.

Localização geográfica do trabalho desempenha um papel na decisão do salário LPN, para o estado de Nova York informou o salário é de cerca de USD 56.000, que é muito superior à média nacional. Na Califórnia, as quedas do salário real médio para cerca de USD 48.000 por ano e para o estado do Texas situa-se em USD 45.000. Alguns dos estados relativamente baixos de pagamento são Wisconsin, onde o salário para LPNs é de cerca de USD 40.000 e no Arizona é USD 41.000.

Médicos estatísticas da indústria trabalhos específicos indicam que o salário médio por hora de um LPN no ambiente hospitalar, varia entre USD 15 a USD 21. Um grande número de trabalhos LPNs qualificada nos termos ambientes hospitalares. Longas centros de cuidados de longo prazo como lares de idosos e centros de saúde mental também contratar um grande número de LPNs e os salários por hora neste sector estão em torno de USD 16 a USD 22. Alguns trabalhos LPNs em configurações clínicas para a prática de grupo ou a prática única e mediana de faixas salariais por hora entre USD 14 a USD 19. Em cidades como Boston (MA) o salário por hora é de USD 18 a USD 26 e para Houston (TX) é de USD 16 para USD 22 por hora.

A faixa salarial LPN também depende do número de anos de experiência os indivíduos têm na indústria de cuidados de saúde. A maioria LPNs também especializar-se na prestação de cuidados pediátricos, cuidados de longa duração e farmacologia para ajudar a progredir nas suas carreiras. LPNs também pode atualizar sua faixa salarial, tendo o ensino superior e se inscrever no enfermeiras (RNs) programas. De acordo com o Bureau of Labor Statistics o crescimento previsto do emprego de LPNs vai ser em torno de 21 por cento entre o período de 2008 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário